Feiras Brasil

Feiras Brasil - O Maior Portal de Feiras da América Latina

Buscar

Serviços

Feiras Brasil

Notícias

Brasil Vitória Stone Fair, a vitrine da diversidade das Rochas Brasileiras
07 de Dezembro de 2006

Empresários do setor de mármore e granito se preparam para lançar na Brasil Vitória Stone Fair novos tipos de materiais para atender as demandas principalmente dos compradores internacionais, acostumados a encontrar no evento uma variedade de rochas ornamentais ainda não disponíveis no mercado.

A 23ª Feira Internacional do Mármore e Granito, que acontece de 06 a 09 de fevereiro, está com 90% dos espaços comercializados para empresas do Espírito Santo, de outros Estados do Brasil e do exterior e deve superar número de lançamentos das edições anteriores, com destaque para os tipos exóticos, de grande aceitação no mercado.

Essa é uma das principais características do evento capixaba que é uma referência da capacidade do Brasil de ofertar novos materiais, graças a enorme goediversidade brasileira e à constante descoberta de novas jazidas.

Associado às novidades em termos de pedras, no evento é possível encontrar uma gama de produtos e serviços que vai desde novas tecnologias e formas de beneficiamento, cortes, resinagem, às tendências mercadológicas, de gestão e logística, completando toda a cadeia para a comercialização dos produtos.

De olho nesse grande potencial, a Brasil Vitória Stone Fair deverá receber empresários, profissionais do setor, representantes de entidades e associações, e mídia internacional que todos os anos acompanha a evolução do evento e do segmento no Espírito Santo e no Brasil.

Além das negociações no evento, a realização da feira no Espírito Santo, maior pólo produtor, beneficiador e exportador de rochas do país, possibilita visita às empresas, galpões de armazenamento, instalações portuárias, para a verificação de tudo que o Estado tem a oferecer.

Todo o trade das rochas ornamentais estará exposto em uma área de mais de 35 mil metros quadrados, totalmente climatizados, uma infra-estrutura de alto padrão de qualidade que rende a Feira Internacional do Mármore e Granito o título de maior evento setorial da América Latina.

Para receber os milhares de visitantes do evento, Vitória conta com toda a sua vocação de cidade turística, com redes hoteleiras internacionais, que já estão recebendo um grande número de reservas, além de infra-estrutura de transfer, gastronomia e serviços para atender os visitantes.

Além da Brasil Vitória Stone Fair, no Espírito Santo acontece também a Brasil Cachoeiro Stone Fair, duas edições anuais que se completam aumentando a oportunidade para a realização assim como a divulgação do setor no Estado e no país. Confira as fotos e notícias da última edição.

Fonte: ver mais notícias | ir para o topo
home | cadastre-se | dúvidas | saiba mais | gerando negócios | política comercial | privacidade | fale conosco
S-Maq