Feiras Brasil

Feiras Brasil - O Maior Portal de Feiras da América Latina

Buscar

Serviços

Feiras Brasil

Notícias

Sebrae oferece palestras empresariais durante a Feipan 2006
17 de Novembro de 2006

O Sebrae em Mato Grosso do Sul vai oferecer mais de 10 palestras empresariais diferentes, durante a 7ª edição da Feira Industrial do Pantanal (FEIPAN), que acontece de 21 a 26 de novembro, das 17 às 23 horas, no Pavilhão Albano Franco, na Avenida Mato Grosso. As palestras serão gratuitas e terão duração de 45 minutos.

Segundo a consultora do Sebrae, Edy Reis Ponzini, a programação inclui palestras sobre empreendedorismo, gestão de negócios na área de vendas, investimentos, atendimento ao cliente, entre outras, que orientam os empresários para que consigam obter sucesso nos negócios.

Além das palestras, os visitantes terão a oportunidade de conhecer os programas e projetos desenvolvidos pela instituição, no Espaço Sebrae, como por exemplo, o Nascer Bem. O Projeto oferece informações para que o candidato a empresário tenha a prudência de dar um passo de cada vez na abertura do seu empreendimento, podendo planejar o crescimento de forma estruturada e com bases sólidas.

Os visitantes também terão acesso à Livraria Sebrae, Painel de Oportunidades, Perfil de Negócios, Estudos de Atividades Empresariais e Pesquisa de Localização Geográfica (Geonegócios – visualização e análise de dados em mapas digitalizados de Campo Grande e das demais cidades do Estado, adquiridos através de pesquisas realizadas pelo Sebrae/MS, e outras instituições). Os programas de Rádio e TV “A Gente Sabe, a Gente Faz”, também serão exibidos no Espaço Sebrae.
Programação: As palestras empresariais serão realizadas de 22 a 25 de novembro, das 19h30 às 22h30, no auditório 2 do Albano Franco, que tem a capacidade para 90 pessoas.

Na quarta-feira, 22 de novembro, das 19h30 às 20h15, acontece a palestra “Promoção de Vendas”, com Marco Aurélio Boza. Das 20h30 às 21h15, “Empreendedorismo: a chave para o sucesso”, com Maria Anita Cursi e das 21h30 às 22h15, “Aumentando as vendas com criatividade”, que será ministrada por Anarleide Pereira.

Na quinta-feira, das 19h30 às 20h15, será realizada a palestra “Atendimento ao cliente”, com Eusdete de Deus. Das 20h30 às 21h15, “Investimento no mercado imobiliário no MS, que será ministrada pela Caixa Econômica Federal e “Sua idéia pode ser um bom negócio?”, das 21h30 às 22h15, com Anarleide Pereira.

Para sexta-feira, das 19h30 às 20h15, está agendada a palestra “Como investir no Mercado Financeiro”, que será ministrada pelo Banco do Brasil. Das 20h30 às 21h15, “Buscando Recursos Financeiros”, com Inácio Schinaider e das 21h30 às 22h15,“Motivação: um diferencial competitivo”, com Eusdete de Deus.

No sábado, das 19h30 às 20h15, acontece a palestra de “Agroenergia”, com João Pedro Cuthi Dias. Das 20h30 às 21h15, palestra sobre a “Incubadora da Uniderp”, e das 21h30 às 22h15, “Técnicas de venda que fazem a diferença”, com Jayro de Souza.

FEIPAN - A FEIPAN é uma das maiores feiras do Estado, realizada pela Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul (FIEMS), reúne em um único local linhas de produtos e/ou serviços como: alimentos, construção, couro e calçados, móveis e decoração, turismo, confecções, lazer e outros produtos da indústria e do comércio.

Fonte: MS Noticias ver mais notícias | ir para o topo
home | cadastre-se | dúvidas | saiba mais | gerando negócios | política comercial | privacidade | fale conosco
S-Maq