Feiras Brasil

Feiras Brasil - O Maior Portal de Feiras da América Latina

Buscar

Serviços

Feiras Brasil

Notícias

INFORMA EXHIBITIONS REALIZA SUA 11° FEIRA DE NEGÓCIOS DO ANO E ESPERA RECEBER CERCA DE 65 MIL VISITANTES
19 de Junho de 2017

INFORMA EXHIBITIONS REALIZA SUA 11° FEIRA DE NEGÓCIOS DO ANO E ESPERA RECEBER CERCA DE 65 MIL VISITANTES

Em parceria com a Associação Brasileira de Franchising, ABF, Informa Exhibitions traz para o evento, mais conteúdo, inovação e interatividade A Informa Exhibitions tem o orgulho de organizar e promover mais uma edição da maior feira de franquias da América Latina, a ABF Franchising Expo.

Em sua 26ª edição, o evento, que comemora os 30 anos da entidade, ocupará uma área de 31 mil m², com total infraestrutura física e tecnológica para receber 400 marcas expositoras e um público de aproximadamente 65 mil visitantes em quatro dias de evento.
“Estamos nos sentindo honrados pela longa e produtiva parceria entre a Informa e a ABF. Este ano, vamos aprofundar ainda mais a experiência de expositores e visitantes, oferecendo mais conteúdo, inovações e oportunidades de interação com públicos de interesse. Com isso, queremos gerar mais negócios e fazer da feira uma plataforma ainda mais completa do setor de franquias, trazendo não só soluções para conhecer marcas franqueadoras, mas também para a abertura e gestão de franquias de forma geral”. Afirma Marco Basso, presidente da Informa Exhibitions.

Além disso, o evento conta com quatro novos espaços: a Arena do Conhecimento, Palavra da Marca, Montando Minha Franquia e o Smart Mall, um espaço que demonstrará de forma interativa as tendências tecnológicas aplicadas ao varejo, em sintonia com os conceitos discutidos no Brasil e no mundo, cujo objetivo é proporcionar experiências com as soluções tecnológicas e inovações utilizadas em lojas e shopping centers, focadas em:
• Aumentar a produtividade e eficácia com melhores controles;
• Diminuir custos de mão-de-obra, facilitar treinamentos e planejamentos;
• Otimizar a gestão comercial e o controle de estoques;
• Proporcionar uma experiência única e inesquecível para o cliente.

Essas inovações reafirmam o padrão de qualidade internacional alcançado pela feira da ABF e a projetam ainda mais, assim como refletem o dinamismo, a grandiosidade e a competência da entidade no franchising em escala internacional.
“A feira é inteiramente dedicada ao universo de franquias e nós, como organizadores, estruturamos tudo para que o evento transmita o máximo de aprendizado e networking. E claro, conquiste e ajude a realizar negócios”, ressalta Basso.

Sobre a Informa Exhibitions
• A Informa Exhibitions é uma unidade negócios do Grupo Informa, maior organizador de eventos, conferências e treinamentos do mundo, com capital aberto e papéis negociados na bolsa de Londres. O grupo possui 100 escritórios espalhados por 40 países, empregando cerca de 9000 funcionários em todo o mundo. Nos últimos quatro anos, a Informa Exhibitions investiu cerca de R$ 400 milhões no Brasil em aquisições de eventos, marcas e títulos no segmento de exposições e feiras de negócios. Com escritórios em São Paulo (sede) e Curitiba e cerca de 230 profissionais, a empresa possui em seu portfólio eventos como Agrishow, Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, ForMóbile, FutureCom, ABF Franchising Expo, Serigrafia SIGN FutureTEXTIL, Feimec, ExpoMafe, Plástico Brasil, High Design Expo, entre outros, perfazendo um total de 23 feiras setoriais. http://www.informaexhibitions.com.br

Assessoria de Imprensa
– INFORMA EXHIBITIONS DFREIRE Comunicação e Negócios
Contatos: Tel. (11) 5105 7171 Debora Freire - debora@dfreire.com.br José Luiz – joseluiz@dfreire.com.br Camila Callegarette – camila@dfreire.com.br

Fonte: Informa Exhibitions ver mais notícias | ir para o topo
home | cadastre-se | dúvidas | saiba mais | gerando negócios | política comercial | privacidade | fale conosco
S-Maq