Feiras Brasil

Feiras Brasil - O Maior Portal de Feiras da América Latina

Buscar

Serviços

Feiras Brasil

Notícias

Encontro do Profissional de Eventos em Campinas reúne o trade de eventos corporativos
05 de Maio de 2015

Com a proposta de gerar networking, troca de experiências e promover um encontro entre os profissionais do trade de eventos corporativos, o EventoFacil Meeting Campinas chega com sucesso a sua 23ª edição, consolidando-se como a único evento do Brasil que reúne os principais fornecedores de produtos e serviços para os profissionais que promovem eventos.

No dia 26 de maio, a partir das 14h, no Royal Palm Plaza (Avenida Royal Palm Plaza, 277 - Campinas - SP – Entrada gratuita), as mais inovadoras iniciativas do setor estarão disponíveis para visitação e negócios. O EventoFacil Meeting Campinas reunirá cerca de 40 expositores entre espaços para eventos das mais variadas categorias, destinos e suas infraestruturas e potencialidades naturais, além das últimas novidades em serviços e soluções para todos os tipos de eventos.

São esperados cerca de 500 visitantes organizadores e promotores de eventos das áreas de marketing, comunicação, eventos, RH, compras, turismo de negócios e incentivo, dentre outros.

“No EventoFacil Meeting, o expositor entra em contato em um único dia, com um número extremamente expressivo de profissionais da área, inicia um novo banco de dados de prospects, que serão trabalhados pela equipe comercial nos meses seguintes e reencontra clientes (e prospects)”, enfatiza Marcello Baranowsky, diretor do Grupo EventoFacil e organizador do Meeting.
“Para o nosso grupo é muito positivo a realização do EventoFacil Meeting no Royal Palm Plaza Resort em Campinas. Os eventos do Grupo EventoFacil são excelentes geradores de negócios, sendo uma oportunidade única de receber potenciais clientes em nosso Convention Resort durante o evento”, acrescentou César Nunes, diretor comercial do Royal Palm Hotels & Resorts.

Palestras gratuitas:
No dia 26/05, em paralelo à exposição, os visitantes poderão participar do ciclo de palestras gratuitas, ministradas por especialistas do trade de eventos, que discutirão as tendências do mercado com a apresentação de conteúdos práticos e cases de sucesso. Um dos palestrantes do Encontro será Alexis Pagliarini, Presidente MPI e VP Ampro, que ministrará a palestra sobre o tema: Sem CRIATIVIDADE não dá! Em sua apresentação Alexis mostrará ao público visitante que para fazer do seu evento uma experiência única, memorável e impactante, é preciso altas doses de CRIATIVIDADE. E a CRIATIVIDADE pode estar até nos itens mais básicos do seu planejamento!

O pré-credenciamento on line poderá ser feito através do site: www.eventofacilmeeting.com.br.
Vagas limitadas.

SERVIÇO:
Evento: 23º EventoFacil Meeting Campinas
Quando: 26 de maio Onde: Royal Palm Plaza Campinas (Avenida Royal Palm Plaza, 277 – Campinas – SP)
Horário: 14 h às 19 h
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA: Michelle Neves – imprensa@eventofacil.com.br Tel: (11) 3812-736

Fonte: Assessoria ver mais notícias | ir para o topo
home | cadastre-se | dúvidas | saiba mais | gerando negócios | política comercial | privacidade | fale conosco
S-Maq