Feiras Brasil

Feiras Brasil - O Maior Portal de Feiras da América Latina

Buscar

Serviços

Feiras Brasil

Notícias

Grupo FCEM divulga feiras para 2015
19 de Dezembro de 2014

Em 2015 seis feiras serão realizadas pelo Grupo FCEM – Feiras, congressos e Empreendimentos, nas quais serão apresentados lançamentos e tecnologias para os mercados têxtil, calçadista, serigráfico e de comunicação visual.

Na primeira metade do ano, de 07 a 10 de abril de 2015, acontecerão, simultaneamente, no Expo Center Norte, na capital paulista, as feiras Tecnotêxtil Brasil – Feira de Tecnologias para a Indústria Têxtil, ENT Brasil – Exposição de Equipamentos e Insumos para a Indústria de Nãotecidos e Tecidos Técnicos e Seritex – Feira de Serigrafia e Tecidos para a Indústria Têxtil.

Mais de 70 expositores já estão confirmados para os eventos entre eles empresas como Andrade Máquinas, Audaces, Barudan, Enfesmak, Epson, F1 Suprimentos, Golden Wheel, J-Teck, Grupo NS, Rivitex, Roland Brasil, Silmaq, Singer do Brasil, Sun Special e Tajima do Brasil.

Na feira os visitantes encontrarão lançamentos de máquinas de corte, costura, bordadeiras, teares, matéria-prima, estamparia, automação industrial, acabamento, aviamentos, fios, etiquetas, fabricantes de fibras/filamentos artificiais e sintéticos, máquinas e equipamentos para estampagem, estufas, gravadoras e impressoras têxteis digitais, entre outros.

Já na segunda metade de 2015, também simultaneamente, entre os dias 18 e 21 de agosto, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE), serão realizadas as feiras Maquintex – Feiras de Máquinas, Equipamentos, Serviços e Química para a Indústria Têxtil, Femicc – Feira de Máquinas para a Indústria Coureiro Calçadista e Signs Nordeste – Feira de Equipamentos e Serviços para Impressão Digital, Sinalização e Serigrafia.

O diretor de comunicação e marketing da FCEM, Hélvio Pompeo Madeira Junior, afirma: “A realização simultânea das três feiras aumentará a importância dos eventos no calendário de negócios da região nordeste e facilitará a logística dos expositores, pois muitos são da região Sul e Sudeste. Também ficará mais fácil para os empresários e profissionais da região, que poderão encontrar em um único espaço equipamentos e insumos para os segmentos têxtil, calçadista e serigráfico”.

2014 de Sucessos

Entre os dias 18 e 21 de março deste ano, no Polo Caruaru, em Caruaru (PE), o Grupo FCEM obteve sucesso na realização da segunda edição da Agreste TEX – Feira de Máquinas, Serviços e Tecnologia para a Indústria Têxtil. No segundo semestre desse ano, de 12 a 15 de agosto, no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC), o Grupo realizou a 14ª edição da Febratex – Feira Brasileira para a Indústria Têxtil, que recebeu 90 mil profissionais do segmento têxtil.

Em outubro, foi a vez da Signs Nordeste – Feira de Equipamentos e Serviços para Impressão Digital, Sinalização e Serigrafia, ocorrida entre os dias 14 e 17, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. O evento recebeu 8.450 visitantes entre profissionais e empresários do mercado gráfico e serigráfico. “Alcançamos nossos objetivos com os três eventos realizados em 2014 que proporcionaram a nossos expositores e visitantes estabelecerem novos contatos e realizarem bons negócios” declara, Hélvio Roberto Pompeo Madeira, diretor-presidente do Grupo FCEM.

Além disso todas as feiras foram feitas em parceria com expositores, associações e sindicatos a fim de oferecer uma programação com seminários e debates que promovendo o desenvolvimento e a atualização constante dos profissionais do setor têxtil e serigráfico.

Fonte: http://meuguru.com.br/noticia/grupo-fcem-divulga-feiras-para-2015/ ver mais notícias | ir para o topo
home | cadastre-se | dúvidas | saiba mais | gerando negócios | política comercial | privacidade | fale conosco
S-Maq