Feiras Brasil

Feiras Brasil - O Maior Portal de Feiras da América Latina

Buscar

Serviços

Feiras Brasil

Notícias

Feira Casa e Construção é lançada em clima de otimismo para o setor
27 de Novembro de 2014

Na noite de ontem foi realizado o lançamento oficial da 6ª Feira Casa e Construção, que será no Parque de Exposições de Pato Branco de 18 a 23 de maio de 2015.

Com um destaque maior a inovação e formas criativas para otimizar o serviço da construção civil, para a feira que acontece a cada dois anos, são esperados aproximadamente 60 expositores, número próximo ao da edição passada e que movimentou cerca de R$ 50 milhões em negócios.

De acordo com o prefeito de Pato Branco, Augustinho Zucchi, que defende a realização de feiras setoriais para evidenciar o potencial do município, a edição de 2015 deve ficar marcada pela demanda existente. “Temos um empresariado competente e competitivo nesse setor e é justamente isso que deveremos observar na Casa e Construção, o que deve transformar mais essa feira em um grande sucesso”, disse.

Segundo o secretário executivo da Associação Empresarial de Pato Branco (Acepb), Bruno D’Ávila, a entidade que é uma das realizadoras da feira, toda a cadeia produtiva da construção civil é convidada a participar, sendo que os espaços dos expositores já estão disponíveis à comercialização a contar de hoje.

D’Ávila comentou ainda que houve um desaquecimento do comércio de modo geral, contudo, por ser promovida a cada dois anos, a expectativa dos organizadores é uma movimentação em negócios 10% superior à edição de 2013.

Conforme o gestor do Programa de Construção Civil do Sebrae regional Sudoeste, Gerson Miotto, a entidade que também é promotora da feira, vem definindo o cronograma técnico da Casa e Construção, uma vez que palestras deverão acontecer durante este período. “O papel do Sebrae é mostrar a evolução, o cenário atual e futuro, neste contexto da construção civil, e consequentemente as oportunidades de negócio”.

Fonte: http://www.diariodosudoeste.com.br/noticias/pato-branco/10,73340,27,11,feira-casa-e-construcao-e-lancada--em-clima-de-otimismo-para-o-setor.shtml ver mais notícias | ir para o topo
home | cadastre-se | dúvidas | saiba mais | gerando negócios | política comercial | privacidade | fale conosco
S-Maq