Feiras Brasil

Feiras Brasil - O Maior Portal de Feiras da América Latina

Buscar

Serviços

Feiras Brasil

Notícias

Fama Feiras e Eventos aposta no mercado da moda para 2015
26 de Novembro de 2014

A Fama Feiras e Eventos fechou 2014 com balanço e perspectivas positivas, consolidando-se no ramo após sucesso na realização da quarta edição da Sul Metal & Mineração e, paralelamente, a segunda edição da Feira Nacional de Equipamentos e Tecnologia para a Construção.

Fabíola Taraskevicius, sócia de Marcelo Benatti Machado na empresa, ressaltou: “O segmento de construção pesada carecia de um bom evento de negócios e nós percebemos esta oportunidade e lançamos a feira paralelamente ao outro evento. Como o setor vem ganhando cada vez mais espaço, terá mais destaque em 2016. A Sul Metal & Mineração 2014, por exemplo, gerou R$ 205 milhões em negócios aos expositores durante quatro dias”.

Já em 2015, as atenções da Fama Feiras e Eventos se voltam especialmente para o mundo fashion, através da realização da segunda edição da Fenafashion, feira criada pela empresa para atender a necessidade de aproximar fornecedores de máquinas, equipamentos e insumos às indústrias da moda da região Sul de Santa Catarina.

A Fenafashion 2015 acontecerá no período de 28 a 30 de julho, em Criciúma, Sul de Santa Catarina, região que concentra mais de mil indústrias de vestuário. A primeira edição do evento, em 2013, demonstrou a força do segmento. Com 110 marcas expositoras, a feira teve 10.800 visitantes qualificados e 400 negócios gerados.

A empresa ainda trará novidade para o mercado da moda para o ano que vem: o lançamento da primeira edição do Floripa Prêt à Porter, marcado para 03 a 05 de junho de 2015, em Florianópolis, capital de Santa Catarina. “Ao realizar a Fenafashion, fomos muito procurados pelas fabricantes de moda para expor e percebemos uma nova oportunidade. Além disso, estava latente a necessidade de valorizar a moda brasileira em um evento único”, explica Fabíola Taraskevicius.

Fonte: http://meuguru.com.br/noticia/fama-feiras-e-eventos-aposta-no-mercado-da-moda-para-2015/ ver mais notícias | ir para o topo
home | cadastre-se | dúvidas | saiba mais | gerando negócios | política comercial | privacidade | fale conosco
S-Maq