Feiras Brasil

Feiras Brasil - O Maior Portal de Feiras da América Latina

Buscar

Serviços

Feiras Brasil

Notícias

Fama Feiras: 2015 será focado no mercado da moda
12 de Novembro de 2014

A Fama Feiras e Eventos encerra o ano com um balanço positivo e muitas perspectivas. Os sócios Fabíola Taraskevicius e Marcelo Benatti Machado avaliam que 2014 foi de consolidação da empresa, tanto pelo sucesso no evento realizado neste ano como pelas novas oportunidades criadas e abraçadas por eles. A Sul Metal & Mineração teve sua quarta edição em 2014 e, paralelamente ao evento, a Feira Nacional de Equipamentos e Tecnologia para a Construção consolidou-se já em sua segunda edição.

"O segmento de construção pesada carecia de um bom evento de negócios e nós percebemos esta oportunidade e lançamos a feira paralelamente ao outro evento. Como o setor vem ganhando cada vez mais espaço, terá mais destaque em 2016", avalia Fabíola Taraskevicius, responsável pela coordenação das feiras realizadas pela Fama. A Sul Metal & Mineração 2014 gerou R$ 205 milhões de negócios aos expositores durante quatro dias.

Para 2015, as atenções da Fama Feiras se voltam especialmente para o mundo fashion. É que no próximo ano será realizada a segunda edição da Fenafashion, feira criada pela empresa para atender a necessidade de aproximar fornecedores de máquinas, equipamentos e insumos às indústrias da moda da região Sul de Santa Catarina.

A Fenafashion 2015 será realizada no período de 28 a 30 de julho, em Criciúma, Sul de Santa Catarina, região que concentra mais de mil indústrias de vestuário. A primeira edição do evento, em 2013, demonstrou a força do segmento. Com 110 marcas expositoras, a feira teve 10.800 visitantes qualificados e 400 negócios gerados.

Fonte: http://www.engeplus.com.br/noticia/variedades/2014/fama-feiras-2015-sera-focado-no-mercado-da-moda/ ver mais notícias | ir para o topo
home | cadastre-se | dúvidas | saiba mais | gerando negócios | política comercial | privacidade | fale conosco
S-Maq