Feiras Brasil

Feiras Brasil - O Maior Portal de Feiras da América Latina

Buscar

Serviços

Feiras Brasil

Notícias

Fispal Tecnologia Nordeste é ponto de encontro entre profissionais da indústria de alimentos e bebidas
23 de Outubro de 2014

Balanças industriais, máquinas seladoras, rotuladoras, embaladoras e os mais variados tipos de materiais e equipamentos voltados para a indústria de alimentos e bebidas estarão expostos na 12ª Fispal Tecnologia Nordeste, que acontece no próximo mês de novembro entre os dias 04 e 07, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. O evento é uma oportunidade para os profissionais do setor encontrarem soluções e realizarem bons negócios. A Fispal Nordeste é a versão regional da maior feira de embalagens, processos e logística para as indústrias de alimentos e bebidas da América Latina e concentra todas as novidades voltadas para o setor.

Entre expositores encontramos a Mirainox, empresa mineira que oferece solução e tecnologia de envase para produtos líquidos e pastosos, além de equipamentos para laticínios, refrescos, sorveteria, temperos, detergentes e cosméticos. Na mesma linha, a Delgo surge como outra opção de máquinas para envase e fechamento de copos e potes plásticos, além da IMAAJ, que dispõe de envasadoras rotativas e verticais, que atendem aos mais diversos tipos de indústrias. Com 32 anos de história, a Welmy Balanças, empresa paulista, participa apresentando a balança W200M, que se destaca por ser móvel, facilitando a utilização em diferentes locais. O equipamento, direcionado ao segmento comercial e industrial, tem capacidade e precisão de alto nível e é, normalmente, utilizado para pesagem de grãos, farinha, batata e todos os tipos de metais.

A Fispal Tecnologia Nordeste é ponto de encontro entre os profissionais do setor que desejam estar atentos às novas tecnologias e pesquisar preços, sem precisar se deslocar ao Sudeste. Para a diretora executiva da Associação Brasileira de Embalagem (Abre), Luciana Pellegrino, a região Nordeste merece bastante atenção. “Essa é uma região muito promissora, não só por conta da sua economia, que não para de crescer, como também por ser um polo de negócios multissetorial no atual cenário econômico brasileiro”, explica. A diretora reforça que, como entidade representativa do setor, a participação da Abre na feira visa fortalecer e valorizar esse grande ponto de encontro da indústria da região. Além de equipamentos, um Ciclo de Palestras, com temas de interesse do mercado também estará em pauta e disponível de forma gratuita para os visitantes da feira.

A variedade de empresas oferecendo seus produtos de forma objetiva e com demonstrações é um ponto positivo para excluir dúvidas sobre quais os melhores produtos e serviços. Buscando atender às demandas locais, também participam da Fispal Tecnologia Nordeste empresas como DMOM, Tronics do Brasil, Brasfrio, Calvatec, Hiper Centrifugation, Blue Flash Company, Proenvase, B Teles, A&A Química entre outras marcas. Durante a feira, quatro empresas de embalagens plásticas - Intraplast, Kibo plásticos, BSPet Embalagens e Plastsan - lançarão o primeiro Prêmio SindQuimica de Inovação Aberta do setor plástico, que premiará as categorias: novas Soluções em Embalagens Plásticas, Inovação de Processos de Transformação Termoplástica e Substituição de aplicação de outros materiais para termoplásticos.

O credenciamento para Fispal Tecnologia Nordeste pode ser realizado antecipadamente através do site www.fispaltecnologianordeste.com.br ou no momento de chegada à feira. O cadastramento possibilita também entrada para a Fispal Food Service Nordeste, que acontece simultaneamente no mesmo local e reúne as principais tendências e lançamentos para o segmento de alimentação fora do lar. Juntas as duas feiras reúnem 330 marcas expositoras. A Fispal Tecnologia Nordeste conta com o apoio da Associação Brasileira da Indústria de Embalagens Flexíveis (Abief).

Fonte: Assessoria de Imprensa da Feira ver mais notícias | ir para o topo
home | cadastre-se | dúvidas | saiba mais | gerando negócios | política comercial | privacidade | fale conosco
S-Maq