Feiras Brasil

Feiras Brasil - O Maior Portal de Feiras da América Latina

Buscar

Serviços

Feiras Brasil

Notícias

Fispal Food Service Nordeste será palco de premiações para melhores padarias, confeitarias e sorveterias do Nordeste
22 de Outubro de 2014

Premiação é baseada na avaliação de critérios como mix de produtos, qualidade no atendimento, ambientação, higiene e segurança no trabalho

A Fispal Food Service Nordeste, principal feira de produtos e serviços para alimentação fora do lar no Nordeste sedia, pela quarta vez, as premiações realizadas pela Max Foods Multi Negócios e o Instituto de Pesquisas Datafoods. A feira acontece entre os dias 04 e 07 de novembro no Centro de Convenções de Pernambuco, reunindo cerca de 320 marcas expositoras, com expectativa de publico de 31 mil visitantes.

Dedicado aos fornecedores de produtos e serviços para Padarias, o prêmio “Melhores padarias do Nordeste” será definido pela revista O Empreendedor Food Service. Os melhores colocados serão destacados como “Melhores Padarias”, “Prêmio Padarias Tradição” e “Padarias Revelação”. Entre os profissionais, o concurso irá escolher Padeiro do Ano, Padeiro Revelação e Padeiro Destaque.

No caso das confeitarias, a premiação será definida pelo conselho editorial da Revista Confeitaria Brasil. Os prêmios se dividem nas categorias “Melhor Confeitaria Especializada”, “Melhor Confeitaria Tradicional” e “Prêmio Tradição”. Além disso, o conselho indicará as confeitarias mais antigas e com maior manutenção das características históricas. Entre os profissionais, a premiação é destinada ao Mestre Confeiteiro, Confeiteiro do Ano e Confeiteiros Destaque.

Entre as sorveterias, os que obtiveram maior nota receberão prêmios nas categorias de “Melhor Sorveteria”, “Melhor Sorveteria - Prêmio Tradição”, além da seleção da sorveteria mais antiga, com características históricas. Destinado aos profissionais, as categorias premiadas serão Master Gelatier, Gelatier do Ano e Gelatier Destaque. A premiação será realizada pela revista Mercado Sorveteiro.

Os prêmios são fornecidos através da avaliação dos quesitos: mix de produtos, qualidade, atendimento, ambientação, conceito, higiene e segurança no trabalho, nível de conservação dos equipamentos, controle de produção, nível de informatização e grau de atendimento dos funcionários. O resultado final da avaliação atribuiu aos estabelecimentos notas de zero a dez, através das pontuações recebidas em cada quesito.

A premiação para “Melhores padarias do Nordeste” acontecerá no dia 05 de novembro, às 17h. No dia 06 de novembro, também às 17h, ocorrerá a versão destinada às “Melhores Confeitarias” e “Melhores Sorveterias”. Os eventos são realizados pela Max Foods Multi Negócios, que é a responsável também por eventos como “Maiores & Melhores da Panificação Brasileira” e “100 Melhores Padarias do Brasil”. O processo de seleção foi realizado pelo Instituto DataFoods e as empresas que concorrem às categorias premiadas, puderam se inscrever através dos sites: www.panificacaobrasileira.com.br, www.mercadosorveteiro.com.br e www.confeitariabrasileira.com.br.

Fonte: http://www.segs.com.br/demais/14338-fispal-food-service-nordeste-sera-palco-de-premiacoes-para-melhores-padarias-confeitarias-e-sorveterias-do-nordeste.html ver mais notícias | ir para o topo
home | cadastre-se | dúvidas | saiba mais | gerando negócios | política comercial | privacidade | fale conosco
S-Maq